Curso Objetivo

Login ou senha incorretos
0800 77 00 189                

Palestra aberta - Por dentro da Medicina. Inscrições abertas!


23/11/2018
Curso e Colégio Objetivo

Palestra aberta - Por dentro da Medicina

Quero fazer Medicina. E agora? Tenho condições de passar no vestibular? Quantas horas devo estudar por dia? Quais vestibulares devo fazer?

Essas são apenas algumas das inúmeras dúvidas que inquietam o vestibulando de Medicina.

Meu filho quer ser médico. E agora? Quanto tempo ele terá de estudar até passar no vestibular? Será que minha filha está preparada para entrar na Medicina? Como apoiá-la num momento tão importante e tão desconhecido como esse? Será que estou pressionando?

Os pais desempenham um papel importante nessa trajetória e também enfrentam questionamentos sobre sua participação na vida escolar dos filhos.

São grandes as expectativas, maiores ainda as cobranças, internas e externas.

O vestibular para Medicina é o mais concorrido, por isso requer um preparo diferenciado – cognitivo, físico e psicológico. O primeiro passo é desconstruir mitos e conhecer a realidade. Ouvir as experiências de quem já fez um curso preparatório dirigido, enfrentou o vestibular com sucesso e hoje encara outros desafios dentro da faculdade de Medicina. Conhecer também o dia a dia de quem já exerce a profissão e faz parte da comunidade acadêmica, participando da formação dos futuros colegas de carreira.

O Objetivo convida vocês, vestibulandos e familiares, a participarem da palestra aberta POR DENTRO DA MEDICINA, ministrada pelo Dr. Eduardo Gregório Chamlian, médico e cirurgião cardiovascular pela Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV), e por Kenji Nakahara Rocha, aluno do 5.° ano de Medicina na Universidade Federal de São Paulo/Escola Paulista de Medicina (UNIFESP/EPM) e ex-aluno do Curso 100% Medicina Objetivo.

O evento é gratuito e acontecerá no dia 1.º de dezembro, às 10 horas, no auditório do Curso Objetivo Paulista (Av. Paulista, 900). Para participar, é necessário fazer inscrição pelos telefones 3170-3824 / 3170-3825. As vagas são limitadas.